A gestão do Centro acadêmico deve estar comprometida com a necessidade dos estudantes!
O CAEA é a entidade de representação dos estudantes do curso de Engenharia de Alimentos da Universidade Federal da Grande Dourados.
Por que fazer isso? Tendo o diálogo como maior ferramenta para se alcançar nossos objetivos enquanto Centro Acadêmico, nós nos posicionaremos externamente como uma gestão com voz ativa dentro da Universidade.
MEMBROS
Geovane Amaral
Presidente do CAEA. Acadêmico do 7º Semestre de Engenharia de Alimentos na UFGD.
Geovana Uback
Vice-Presidente do CAEA. Acadêmica do 7º Semestre de Engenharia de Alimentos na UFGD.
Maria Jullia Morini
Coordenadora Financeira do CAEA. Acadêmica do 3º Semestre de Engenharia de Alimentos na UFGD.
Júlia Silva da Paixão
Coordenadora Administrativa do CAEA. Acadêmica do 5º Semestre de Engenharia de Alimentos na UFGD.
Clara Fioriti
Coordenadora de Assuntos Acadêmicos do CAEA. Acadêmica do 7º Semestre de Engenharia de Alimentos na UFGD.
Jorge Imamura
Coordenador de Esportes e Eventos do CAEA. Acadêmico do 5º Semestre de Engenharia de Alimentos na UFGD.
Theo Henrick
Coordenador de Marketing e Comunicação do CAEA. Acadêmico do 1º Semestre de Engenharia de Alimentos na UFGD.
Leonardo Rodrigues
Secretário Geral do CAEA. Acadêmico do 1º Semestre de Engenharia de Alimentos na UFGD.
Ter voz ativa não significa se sobressair frente aos demais usando uma voz que ganha pelo grito. Ter voz ativa é estar focado em contribuir com sua visão como discente para com a faculdade de modo que esteja aberto ao debate e não ao embate. Isso significa uma gestão que reconhece a importância da união das diversas visões e opiniões da faculdade para se alcançar mudanças efetivas e necessárias. É saber que, como alunos, temos o direito de reclamar nas instâncias devidas e que devemos exercê-lo com responsabilidade. Para isso, é preciso um Centro Acadêmico que reconhece sua importância como agente transformador, bem como a necessidade de exercer sua missão dentro dos processos institucionais da faculdade. Não sendo apenas um agente que reclama daquilo que não vai bem, mas que, através do diálogo, propõe soluções e argumenta em favor da visão dos alunos a respeito do ensino na UFGD.